O passeio começa desde Bariloche pela Av. Bustillo passando pela beira do lago Nahuel Huapi.Na altura do km. 8 encontra-se Praia Bonita, desde ali pode-se avistar a ilha Huemul, 10 km. Mais na frente logo de atravessar diferentes paisagens, chegamos à base do Cerro Campanario.Da base parte una aerosilla (teleférico de cadeira) que ascende aos visitantes a 1500 m.s.n.m. Na cima tem uma cafeteria e sobre ela se levanta um terraço que permite admirar uma das vistas mais completas e belas de todos os redores: os lagos Nahuel Huap, e Perito Moreno. Lagoa El Trébol. Penínsulas Llao Llao e San Pedro, Ilha Victoria. Morros Otto, López, Goye e Catedral e a cidade de San Carlos de Bariloche.
Passado este ponto chegamos à altura do km. 23 da Villa de Llao Llao, onde se localiza a Capela San Eduardo, jóia da arquitetura regional e o magnífico hotel Llao Llao, verdadeiro símbolo do lugar e obra do importante arquiteto Alejandro Bustillo, que foi inaugurado no ano 1939. Sobre o lago pode-se visualizar o importante e pitoresco Pto. Pañuelo. A partir de aqui o caminho se interna na península de Llao Llao.
Logo de passar pela beira do Lago Escondido, no km. 33, o caminho passa por sobre a ponte do arroio Angostura, união dos Lagos Moreno com o Nahuel Huapi. Passando por Bahia López, aos pés do morro do mesmo nome, chegamos a Ponto Panorâmico no km. 40 a 945 m.s.n.m onde podemos apreciar a maravilha da paisagem que constitui o lago Moreno e a península de Llao Llao. Beirando o lago Moreno chegamos à ponte que permite atravessar este lago para logo recorrer a beira da lagoa El Trébol e no km. 45 empalmar com o caminho inicial e voltar para Bariloche.
*As datas dos passeios regulares poderão ser alteradas de acordo com a programação elaborada pelo receptivo local na chegada a cidade, terá garantia de datas apenas serviços privativos.
Inclui: Transporte de ida e volta e guia local português ou espanhol, subida ao Cerro Catedral
Não inclui: Ingressos, alimentos e bebidas
Duração: aproximadamente 04h00
Saída: Aproximadamente 09h00