China Clássica

Pequim, Xian e Shangai

Cultural

Destinos com muita história e originalidade.

7 noites, 8 dias

Saídas: Terças e Quintas

Ásia

Este roteiro oferece a oportunidade de visitar pontos cheios de história de grandes cidades da China. Comece em Beijing, visitando locais impressionantes como a Cidade Proibida e a Grande Muralha. Em Xian, ponto de partida da Rota da Seda, conheça o local onde foram encontrados os famosos guerreiros de terracota. Passando por Shanghai, veja a mistura da China antiga com a moderna.

O PACOTE INCLUI

  • 3 noites de hospedagem em Beijing, com café da manhã
  • 2 noites de hospedagem em Xi’an, com café da manhã
  • 2 noites de hospedagem em Shanghai, com café da manhã
  • Transfer Aeroporto – Hotel em Beijing (Regular – Espanhol)
  • City tour em Beijing, visitando a Cidade Proibida, Praça Tian An Men e Palácio de Verão com almoço (Regular – Meio dia – Espanhol)
  • City tour em Beijing, visitando a Grande Muralha, Ninho de Pássaro e Cubo d’Água com almoço (Regular – Meio dia – Espanhol)
  • Jantar especial de boas-vindas em Beijing (sem bebidas)
  • Transfer Hotel – Estação de trem em Beijing com visita ao Templo do Céu (Regular – Meio Dia – Espanhol)
  • Bilhete de trem para o trecho Beijing/Xi’an, em classe turística
  • Transfer Estação de trem Xi’an – Hotel (Regular – Espanhol)
  • City tour em Xi’an (Regular – Meio dia – Espanhol)
  • Transfer Hotel Xi’an – Aeroporto (Regular – Espanhol)
  • Bilhete aéreo para o trecho Xi’an/Shanghai, em classe econômica
  • Transfer Aeroporto Shanghai – Hotel (Regular – Espanhol)
  • City tour em Shanghai (Regular – Meio dia – Espanhol)
  • Transfer Hotel Shanghai – Aeroporto (Regular – Espanhol)

Não Inclui:
– Passagem aérea internacional;
– Taxas de visto;
– Seguro Viagem Internacional (sugerimos a contratação deste serviço, consulte valores);
– Gorjetas e despesas pessoais;
– Bebidas e refeições não mencionadas;
– Atividades e excursões opcionais (a não ser que mencionada a inclusão);
– Serviços não descritos no roteiro;
– Early check in e late check out nos hotéis.

OPÇÕES DE HOSPEDAGEM

  • Hotéis em Categoria Primeiraa partir de R$ 9.286,04 por pessoa 

Formas de Pagamento
30% de entrada + saldo parcelado em até 7x no cartão de crédito
– Valores e condições sujeitos à alterações sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas. Será utilizado o Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.

Os valores expressos são uma referência de preços para viagens com saídas entre 01 de dez. de 2025 à 24 de fev. de 2026, ao câmbio de R$ 5,50 e não se aplicam a períodos festivos e feriados. Valores sujeitos a alterações.

Valor por pessoa em apartamento duplo, consulte suplemento para apartamento individual.

Lugares limitados sujeitos à confirmação.

Saídas: terças e quintas durante o ano todo.

ROTEIRO

1º DIA - Beijing (Pequim)

Chegada ao aeroporto de Beijing, transfer ao hotel e restante do dia livre.

2º DIA - Beijing (Pequim)

Café da manhã no hotel. Saída para visita a alguns pontos de destaque da cidade. Começando pelo Palácio Imperial, conhecido como a cidade proibida, a Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo, o Palácio de Verão, antes um simples jardim imperial, reformado pelo imperador Qing durante o século XVIII e se tornou um dos locais mais importantes da cidade. Almoço (incluído).

3º DIA - Beijing (Pequim)

Café da manhã no hotel. Visita a Grande Muralha, uma grandiosa obra arquitetônica. Parada para almoço (incluído). Durante a tarde retorno para a cidade com parada para fotos próximo ao estádio nacional Ninho de Pássaro e ao centro nacional de natação Cubo d’água. No período da noite, jantar de boas-vindas com pratos típicos de Beijing.

4º DIA - Beijing / Xi´An

Café da manhã no hotel. Saída para visitar o famoso Templo do céu, construção de estrutura  simples e simbolismo oculto onde os imperadores da Dinastia Ming e Qing ofereciam sacrifícios ao céu e rezavam por boas colheitas.
À tarde, transfer para a estação de trem e embarque com destino a Xi’an, antiga capital da China com mais de três mil anos de existência, única capital cercada por muros e ponto de partida da famosa Rota da Seda.  Check in hotel.

Obs: O percurso Beijing – Xian também pode ser feito de avião. Consulte-nos.

5º DIA - Xi´An

Café da manhã no hotel. Visita ao famoso Museu de Guerreiros de Terracota de Xian. O imperador Qin Shi Huangdi temia os maus espíritos e mandou construir seu mausoléu com seu imenso exército de soldados, arqueiros e cavaleiros para protegê-lo na vida após a morte. Cada guerreiro é diferente e tem o rosto de um soldado do imperador. Parada para o almoço (incluído) e á tarde, visita a Grande Pagoda do Ganso Selvagem (somente visita externa). O tour termina no famoso bairro muçulmano. Retorno ao hotel.

6º DIA - Xi´An/Shangai

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, transfer  ao aeroporto para embarque em voo com destino a Shanghai. Chegada e transfer ao hotel. Restante do dia livre.

7º DIA - Shangai

Café da manhã no hotel. Durante a manhã, visita (subida) a Torre Jinmao um arranha-céu que mede 420.5 metros e tem 88 andares, visita ao Malecón um dos lugares mais espetaculares da cidade, onde se encontra uma das construções mais emblemáticas da cidade. Parada para almoço (não incluído). Durante a tarde, visita o Templo do Buda de Jade e o bairro antigo da cidade.

8º DIA - Shangai

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, transfer para o aeroporto de Shanghai.

TENHO INTERESSE

    VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

    LAGOS ANDINOS

    CHILE | ROTA DOS VINHOS NO VALE DE COLCHAGUA

    Mendoza Premium

    TURQUIA MARAVILHOSA

    CONTATOS

    •    WhatsApp: (41) 99675.5881

    •     msviagens@msviagens.tur.br

                  

    CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS NOVIDADES


      CURTA NOSSA PÁGINA

      © 2020 MS Viagens - Desenvolvido por R.Project Web Studio