URUGUAI CLÁSSICO EXPRESS

4 noites | 5 dias
Visitando: Montevideu, Colonia de Sacramento e Punta del Este

URUGUAI CLÁSSICO | Express

Visitando Montevidéu, Colônia do Sacramento e Punta del Este

Para aqueles que querem otimizar a viagem e conhecer as principais cidades e pontos turísticos do Uruguai em pouco tempo, nosso roteiro Uruguai Clássico Express é a melhor opção!

Neste roteiro, você conhecerá os principais pontos turísticos com acompanhamento de guias especializados que o levarão às atrações imperdíveis de Montevidéu, como: Cidade Velha, Catedral Matriz, Palácio Legislativo, Estádio Centenário e monumento La Carreta. Bairro de Carrasco e percurso em La Rambla.

Para o almoço, nada mais clássico que almoçar no Mercado del Puerto,  que é uma parada obrigatória para quem visita Montevidéu.
Localizado no coração da Cidade Velha, em frente à zona portuária, o “Mercado del Puerto” é um clássico que convida turistas e locais a desfrutar dos arredores. O projeto foi desenhado pelo comerciante espanhol Pedro Saenz de Zumarán em 1885 que montou uma empresa privada com o objetivo de criar o maior mercado da América do Sul. É um centro gastronômico onde o prato principal é Parrillada, churrasco uruguaio com diversos cortes de carne assadas em churrasqueira à base de lenha.

 

 

Confira o roteiro!

O PACOTE INCLUI

  • 4 noites de hospedagem em Montevidéu, com café da manhã;
  • Traslados privativos aeroporto Montevidéu / hotel em Montevidéu / aeroporto Montevidéu;
  • Tour regular de meio dia conhecendo os pontos turístico de Montevidéu com almoço no Mercado del Puerto;
  • Tour regular de dia inteiro visitando Punta del Este com almoço incluso;
  • Tour regular de dia inteiro visitando Colônia de Sacramento com almoço incluso.

Valores

  • Consulte-nos

NOTAS:
* Saídas diárias
* Consulte-nos para incluir as passagens aéreas

ROTEIRO

1° DIA - TRASLADO AEROPORTO/HOTEL EM MONTEVIDÉU

Recepção no aeroporto de Montevidéu e traslado privativo ao hotel. Check in e acomodação. Dia Livre.

2° DIA - PASSEIO PELOS PONTOS TURÍSTICOS DE MONTEVIDÉU

Paisagem Urbana, Património arquitetônico e patrimônio cultural Berço de artistas e boêmios, suas ruas nos mostram uma paisagem urbana extraordinária de ruas arborizadas, parques, praias que se conjugam em uma cidade única.
Descubra a cidade de Montevidéu, capital da República Oriental do Uruguai. Sede administrativa do MERCOSUL e fundada entre os anos de 1724 e 1730, conserva parte do seu patrimônio arquitetônico e acervo cultural.

ITINERARIO
Para descobrir Montevidéu, começamos o nosso percurso pela Cidade Velha, do porto da cidade ao mercado do porto, (maior centro gastronômico da cidade) para logo após visitarmos a Catedral Matriz; continuamos pela praça da independência até a Avenida 18 de Julio, principal centro comercial da cidade para seguirmos com a visita ao Palácio Legislativo, congresso nacional inaugurado em 1925 pelo Arq. Cayetano Moreti e considerado o 3º palácio de congresso mais bonito do mundo.
Continuamos o nosso percurso conhecendo o mercado agrícola considerado Monumento Histórico Nacional onde daremos tempo livre.
Daí iremos conhecer o Estádio Centenário, monumento do futebol mundial, e o monumento La Carreta nos aguarda para ser fotografada, no último ponto do nosso percurso.
A seguir, descobriremos o bairro de Carrasco,ao pôr do sol retornamos ao centro pela Rambla (avenida beira-mar) de Montevideu.
Retorno aos seus hoteis e fim dos nossos serviços.

Para os passageiros que optaram pela versão do passeio com almoço, este será realizado no famos Mercado del Puerto.

Opcionalmente, caso assim desejem, podemos deixá-los no Montevideo Shopping ou no Punta Carretas Shopping.

 

GUIA EM REGULAR: Espanhol, Inglês e Português.

3° DIA - PUNTA DEL ESTE

Começamos a nossa viagem nas horas da manhã, pela costa de Montevideu e de Canelones, para chegarmos ao primeiro ponto da nossa viagem.
Convidamos vocês a descobrirem o encanto da serra numa paisagem maravilhosa, rodeada de pinheiros e eucaliptos, onde descobriremos o misticismo dos templários e da alquimia, por meio das obras de Humberto Pittamiglio no Balneário Las Flores.
Continuando com a paisagem da Ruta 10, que nos mostra os últimos quilômetros do Rio de la Plata, Piriapolis a cidade do sol fundada em 1890 por Francisco Píria – nos recebe para permitir-nos descobrir o Argentino Hotel e o Cerro San Antonio como ponto da nossa parada panorâmica.
Ao descermos, o Cerro del Toro nos despede, e, junto com a Fonte de Vênus e a serra, o Camino de los Arrayanes (Caminho dos Mirtos) nos mostra a sua beleza.
A rota nos leva a descobrir Punta Ballena, o seu encanto e Casapueblo, onde visitaremos o seu ateliê e oficina. (Ingresso não incluído); próximos já a Punta del Este, realizamos a ultima parte do nosso percurso, ingressando na península pela costa mansa que nos leva aos poucos até o porto de Nossa Senhora da Candelária, o encontro das águas – lugar onde morre o Rio da Prata para unir-se ao oceano. A costa oceânica nos mostra o seu encanto e a Ilha de Lobos nos mostra o seu farol.
Chegamos assim ao mais simbólico monumento de Punta del Este: a Mão, onde nos deteremos para o nosso tempo livre, almoço e atividades pessoais.
Almoço no Restaurante El Tonel
Logo após o  almoço, nos reuniremos no ponto de encontro estabelecido para juntos realizarmos uma vista por fora do Hotel Conrad Cassino, saímos pela costa oceânica para conhecer Beverly Hills com suas mansões e grandes jardins pela Avenida França , chegamos até o bairro Marconi, atravessando a Avenida Roosevelt para chegarmos até o bairro mais antigo e famoso de Punta: o Cantegrill.
Saímos novamente para a costa mansa e empreendemos o retorno para Montevideu. Chegada aos hoteis e fim dos nossos serviços.
Notas:
Não inclui ingresso na Casapueblo.

Não inclui bebidas durante o almoço.

4° DIA - COLÔNIA DO SACRAMENTO

Nossa viagem começa visitando os locais típicos da Colonia Suiza e Nueva Helvecia conhecendo o Hotel Nirvana, Plaza de los fundadores, Santuário da Virgem de Schoenstatt. Prosecución até chegar a Colonia do Sacramento (declarado pela UNESCO Patrimônio Histórico da Humanidade.). Colonia foi fundada pelo Império Português a mais de 300 anos e foi um motivo de discórdia entre Portugal e Espanha até o ano de 1777, em que o tratado de San Ildefonso deixou a Colonia nas mãos do Reino da Espanha. Visitaremos a Rua dos Suspiros, a Igreja do Santíssimo Sacramento, Bastión de San Pedro, Polvorín, Faro, Museus Espanhol e português, Museu do Azulejo, etc.
Iremos também percorrer a rambla Costanera, Real de San Carlos com sua antiga Praça Touros, a Igreja de San Benito, Porto. Retorno ao Centro e tempo livre para caminhar pelo Bairro Histórico e suas pitorescas ruas.

O almoço será no restaurante El Viejo Barrio.

No horário combinado retorno ao hotel.

5° DIA - TRASLADO AO AEROPORTO E RETORNO À CIDADE DE ORIGEM

Em horário combinado, traslado privativo ao aeroporto de Montevidéu para retorno à cidade de origem. Até a próxima viagem!

TENHO INTERESSE

Por favor  informe a data disponível para a sua viagem, quantidade de pessoas (se tiver crianças, especifique a idade), a cidade de origem  e informações específicas de seu interesse. Entraremos em contato para oferecer os melhores serviços de acordo com o que procura!

    VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

    LAGOS ANDINOS

    SANTIAGO E ROTA DOS VINHOS

    SANTIAGO, VULCÕES E LAGOS

    VINÍCOLAS EM SANTIAGO

    CONTATOS

    •    WhatsApp: (41) 99675.5881

    •     msviagens@msviagens.tur.br

                  

    CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS NOVIDADES


      CURTA NOSSA PÁGINA

      © 2020 MS Viagens - Desenvolvido por R.Project Web Studio